sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O palindrômico 10.001

Assim que leu meu post comemorativo, Tupiniqueas entrou em contato para me parabenizar. Segue trecho da carta do profeta:

"Meu caro repórter tupiniquim, atingiste boa marca de leitores. E o número que publicaste não poderia ser mais auspicioso, o primeiro palíndromo da casa de dezenas de milhares: 10.001. Isto é um ótimo sinal, Paulo Coutinho, pois trata-se de algarismo que se mantém o mesmo lido de trás para frente. Sucesso para vós, Ass: Tupiniqueas"

Nota do repórter: Tupiniqueas sabe que sempre tive interesse em palíndromos. Mandou em sua mensagem até duas frases palindrômicas que eu já conhecia, mas repasso aqui para vocês:

Roma é amor
Socorram-me subi no ônibus em Marrocos

Obrigado Tupiniqueas e a todos meus leitores

Paulo Coutinho
29/nov/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário