segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Minha audiência aumenta, já passei dos 4.000 acessos

Agora, às 21h do horário de verão brasileiro, meus três blogs totalizaram 4.011 acessos, assim distribuídos:

www.umacidenteemminhavida.blogspot.com.br....1707 views
www.noticiastupiniquins.blogspot.com.br............. 1.158  "  "
www.amigosdasdonasdecasa.blogspot.com.br..... 1.146   "  "
Total .................................................................... 4.011   " "

Notei a receptividade do meu público à inclusão de fotos nos meus posts. Fato constatado pelas estatísticas e opinião de amigos, que os posts ilustrados despertam maior interesse. E neste particular, faço um agradecimento especial a minha filha, Renata, que colaborou de forma brilhante, fazendo as fotos de alguns dos meus últimos posts.
Valeu gente,
Paulo Coutinho
04/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário