sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mobilidade Urbana - Carta ao senhor prefeito Haddad

Carta ao senhor Fernando Haddad


Senhor prefeito, todos sabem a quantidade e grandiosidade dos problemas desta nossa gigantesca cidade. Vou me deter em apenas um desses desafios. Quero vos falar sobre mobilidade urbana. Tenho sequelas de um AVC, o que não me impedem de usar o transporte público e andar pela cidade, também como pedestre. E posso assegurar-vos que eu poderia exercer esse meu direito de ir e vir com muito mais conforto e segurança se a administração pública - da qual o senhor é representante máximo na cidade - tivesse maior preocupação e ação para assegurar mobilidade para todos.
Caso tenha interesse por exemplos, narro uma situação ocorrida ontem comigo, em outro blog meu:
www.umacidenteemminhavida.blogspot.com.br

Desejo-vos boa sorte, senhor Haddad... e um olhar mais agudo para os portadores de necessidades especiais, bem como para com todos moradores desta nossa cidade.

Paulo Coutinho
4/out/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário